Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PROGRAMAÇÃO

PROGRAMAÇÃO


Segunda-feira (25/04/2011)
Terça-Feira (26/04/2011
Quarta-Feira (27/04/2011)
Quinta-Feira (28/04/2011)
08h00min Credenciamento
09h00min Cerimônia de Abertura
Auditório
Livre
Livre
Livre
10h00min Mesa de Abertura: Micro política e conflitos em sala de aula
Andrea Serpa
Mônica Peregrino
Auditório
Oficina
Pedagogia Hospitalar

Mini auditório
Apresentação de Trabalhos (comunicação Oral)
Auditório
Mesa 4: Educação, trabalho e ensino profissionalizante
José dos Santos Souza
Carlos Soares
Anicio
Mini auditório
12h00min Almoço
Almoço
Almoço
Almoço
14h00min
Apresentação de trabalhos (comunicação oral)

Salas de aula
Mesa 2: Novas Tecnologias na Educação
Anderson Tibau
Hellen Ferreira
Magali Alonso de Lima
Auditório

Apresentação de Trabalhos Salas de aula
(Pôster)
OFICINA: “CRIANÇA CEGA TAMBÉM BRINCA: ELABORAÇÃO DE BRINQUEDOS E DISCUSSÃO SOBRE A CEGUEIRA NA INFÂNCIA".

GILCELIA BAPTISTA, LEIDIANE MACAMBIRA, LUZMILA RUIZ.

“FANTOCHES” – DA CRIAÇÃO À PRÁTICA

Gláucia de Castro Coelho
Thaís Franca Moledo
Ruttyê Silva de Abreu
Laís França


Sala de aula
16h00min
Mini Curso
Oficina: CAP (Centro de Apoio Pedagógico)
Utilização do Braile
Salão de Eventos
Oficina de Literatura e expressão corporal Fagner Gabriel


Espaço de Convivência
Mesa 3: Educação Especial e Alteridade
Rosimeri Dias
Anelice Ribetto
Márcia Plestch
Auditório

Bia Bedran
Aula/Show
18h30min Mesa: Pedagogia Empresarial, Gestão e Liderança

Vanessa Pimentel
Auditório
 Oficina – A utilização das TCI como ferramenta em ambientes educativos: A construção de uma prática para superar o conservadorismo dogmático.

Eduardo Oliveira

Sala de Aula



Educação em Espaços de Privação de Liberdade.

Professor MS Marcos Antonio da Costa Santos
Professor do DEGASE / Prof.Auxiliar Substituto do DEGEO da FFP


Espaço de Convivência
Mesa de encerramento: Políticas Públicas de Educação: Rompendo a lógica da reprodução
Eveline
Fidel
Marlos Costa
Auditório

20h30min Coquetel
21h00min Cultural



OBS: Programação sujeita à alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário