Segunda-feira (25/04/2011) | Terça-Feira (26/04/2011 | Quarta-Feira (27/04/2011) | Quinta-Feira (28/04/2011) |
08h00min Credenciamento | |||
09h00min Cerimônia de Abertura Auditório | Livre | Livre | Livre |
10h00min Mesa de Abertura: Micro política e conflitos em sala de aula Andrea Serpa Mônica Peregrino Auditório | Oficina Pedagogia Hospitalar Mini auditório | Apresentação de Trabalhos (comunicação Oral) Auditório | Mesa 4: Educação, trabalho e ensino profissionalizante José dos Santos Souza Carlos Soares Anicio Mini auditório |
12h00min Almoço | Almoço | Almoço | Almoço |
14h00min Apresentação de trabalhos (comunicação oral) Salas de aula | Mesa 2: Novas Tecnologias na Educação Anderson Tibau Hellen Ferreira Magali Alonso de Lima Auditório | Apresentação de Trabalhos Salas de aula (Pôster) | OFICINA: “CRIANÇA CEGA TAMBÉM BRINCA: ELABORAÇÃO DE BRINQUEDOS E DISCUSSÃO SOBRE A CEGUEIRA NA INFÂNCIA". GILCELIA BAPTISTA, LEIDIANE MACAMBIRA, LUZMILA RUIZ. “FANTOCHES” – DA CRIAÇÃO À PRÁTICA Gláucia de Castro Coelho Thaís Franca Moledo Ruttyê Silva de Abreu Laís França Sala de aula |
16h00min Mini Curso Oficina: CAP (Centro de Apoio Pedagógico) Utilização do Braile Salão de Eventos | Oficina de Literatura e expressão corporal Fagner Gabriel Espaço de Convivência | Mesa 3: Educação Especial e Alteridade Rosimeri Dias Anelice Ribetto Márcia Plestch Auditório | Bia Bedran Aula/Show |
18h30min Mesa: Pedagogia Empresarial, Gestão e Liderança Vanessa Pimentel Auditório | Oficina – A utilização das TCI como ferramenta em ambientes educativos: A construção de uma prática para superar o conservadorismo dogmático. Eduardo Oliveira Sala de Aula | Educação em Espaços de Privação de Liberdade. Professor MS Marcos Antonio da Costa Santos Professor do DEGASE / Prof.Auxiliar Substituto do DEGEO da FFP Espaço de Convivência | Mesa de encerramento: Políticas Públicas de Educação: Rompendo a lógica da reprodução Eveline Fidel Marlos Costa Auditório |
20h30min Coquetel | |||
21h00min Cultural |
OBS: Programação sujeita à alteração
Nenhum comentário:
Postar um comentário